Luigi Orsenigo é professor de Organização Industrial da Universidade de Brescia, na Itália. Ele também é colaborador em Estudos de Internacionalização do Conhecimento e Tecnologia (KITeS), em Bocconi University, na Itália, e co-investigador em Innogen (Rede de Genomica). Seu trabalho diz respeito principalmente à Economia da Inovação, à Dinâmica Industrial e à Indústria Bio-farmacêutica. Luiggi Orsenigo já publicou vários livros e diversos artigos nas principais revistas internacionais e é editor do Journal of Evolutionary Economics. Além disso, ele aconselha várias instituições italianas e internacionais em matéria de Inovação e Política Industrial.
Maureen Mackintosh é professora de Economia na Open University, em Londres. Seus estudos estão voltados para a mudança industrial dos produtos farmacêuticos e para a economia da organização do setor público, com especial referência na economia dos mercados nos setores sociais, a organização dos sistemas de saúde e seu impacto sobre a pobreza e a desigualdade. Ela desenvolve, atualmente, projeto de pesquisa para UNITAID, Genebra, sobre as interações entre a Política Global e Mercados Locais de Saúde e Produção de Medicamentos.
Ismael Rafols é Pesquisador Associado Sênior da Science and Technology Policy Research (SPRU) da Universidade de Sussex (Reino Unido). Desde 2007 é organizador do Curso de Sistemas de Inovação da Licenciatura em Estudos de Negócios e Gestão, em Sussex. Ismael realiza estudos sobre a dinâmica e governança das tecnologias emergentes (nanotecnologia, biotecnologia); sobre a interdisciplinaridade do conhecimento, integração e convergência tecnológica de políticas públicas e arranjos organizacionais; e sobre a análise de redes, com aplicações para estudos bibliométricos de inovação.
Mariana Mazzucato é especialista em economia industrial e em economia de crescimento, sendo este o seu foco do trabalho como professora de Ciência e Tecnologia da Universidade de Sussex (SPRU). O interesse principal da pesquisa é o feedback entre os esforços inovadores de empresas (em ambos mudanças organizacionais e tecnológicas) e o impacto que isso tem sobre o seu crescimento e a estrutura da indústria em que competem. O efeito destas dinâmicas sobre como os valores do mercado de ações das empresas. Além disso, é professora visitante em Economia da Inovação da Open University e Diretora de Economia do Centro ESRC da Innogen.